Responsabilidade Social Corporativa


A Arte Surpresa já foi fundada com um Plano de Responsabilidade Social Corporativa que se aplica ao longo de toda sua cadeira de valor. Valorizamos ações que visam o bem estar social e ambiental e para isso contamos com projetos e compromissos em diferentes âmbitos.

Para a Arte Surpresa, ser uma empresa de sucesso é mais do que ter novas ideias, ampliar negócios, valorizar funcionários e ter um estreito relacionamento com os clientes e colaboradores.

Acreditamos que ser uma empresa responsável não é apenas apoiar ou patrocinar projetos, mas sim agir ativamente visando o bem estar social e ambiental. Para isso, contamos com projetos e compromissos em diferentes âmbitos:

Inteiro-Ambiente


O programa tem o objetivo de estimular a educação ambiental nas escolas públicas e particulares, ensinando aos professores e alunos temas relacionados ao meio ambiente, a sua importância e preservação. Para isso, atividades criativas e dinâmicas são realizadas com muita diversão.

Sustentando mundos


Os materiais utilizados nas caixas surpresas são ambientalmente corretos. Coleta seletiva e reciclagem fazem parte dos valores da Arte Surpresa. Além disso, o programa Sustentando Mundos, planta uma nova árvore a cada nova assinatura feita no Rio de Janeiro.

Arte na vida


Toda criança tem direito de brincar. Através do Projeto “Arte na Vida” estimulamos a doação de caixas surpresas, brinquedos e alimentos para as crianças de diversas comunidades.

Roda dos brinquedos


A Arte Surpresa é parceira do projeto Roda dos Brinquedos, focado no consumo consciente e sustentável de brinquedos que visa desestimular o consumo irracional através da troca. Além disso, os brinquedos que não são trocados são doados para instituições que necessitam no momento.